Tire suas dúvidas!

5 Erros mais comuns ao contratar um DJ para sua festa

Categoria: Seu casamento

A profissão deejay como toda a prestação de serviço no dia do seu evento é de grande peso para que sua festa seja realizada com excelência e escolher um profissional para seu evento é dar a confiança para o profissional executar este trabalho. Hoje conversamos com o Deejay Edgar Rodriguez deejay paraguaio de Pedro Juan Caballero que nos contou um pouco deste universo musical nos casamentos e nos 15 anos.

Edgar Rodriguez que começou na carreira como deejay (DJ) como um hobbie juntamente com um amigo, ele conta que quando começou utilizava apenas o notebook antigo da época e logo no inicio da carreira seu amigo entrou em uma empresa que necessitava viajar muito e então ele seguiu a carreira sozinho.

Foto: Adarktchul Collins

Edgar Rodriguez em direção a Assunção, capital do Paraguay juntamente com o fotógrafo Adarktchul Collins

“En los aniversarios de 15 años y bodas debemos ser muy cuidadosos, ya que es una fiesta privada y tiene sus secretos al inicio hacemos la ambientación y en la hora de la diversión tocamos de acuerdo a las personas que están tenemos en cuenta edad y y gustos musicales.”

‘’Nos aniversários de 15 anos e casamentos devemos ser muito cuidadoso pois já que é uma festa privada e tem seus segredos, no inicio fazemos som ambiente e na hora da diversão tocamos de acordo com as pessoas que estão na festa, tendo em conta a idade e os gostos musicais”

Hoje graças a perseverança e entrega total a profissão, deejay Edgar Rodriguez investe muito em tecnologia com telas de LED de alta qualidade, luzes e tudo de CDJ e mixer e sem dúvidas graças a isso ele tem um bom resultado trabalhando com pessoas importantes e festas de primeiro nível. Depois de conhecer um pouco sobre o DJ Edgar Rodriguez, vamos ver quais são  os 5 erros comuns que os clientes cometem ao contratar um DJ?

ERRO 01: Buscar preço ao invés de qualidade

Quando você esta em um evento e o som não esta com uma qualidade legal o clima acaba ficando desagradável podendo até prejudicar a saúde de seus ouvidos.

ERRO 02: Comparar preço com outro profissional

Isso é praticamente impossível quando se trata de prestação de serviço tanto como deejay, cerimonial, fotografia, buffet ou qualquer outro  profissional, pois cada profissional tem uma forma de trabalho e também equipamentos que fazem ele ter certo resultado, tendo em vista isso quase sempre vamos ter valores diferentes.

ERRO 03: Comprar pacotes que incluam tudo da festa

Já tive vários clientes que me procuraram no dia do seu evento para levar minha estrutura pois a que eles contratam não eram aquilo que esperavam. Sempre é bom você como cliente escolher e conhecer cada um de seu fornecedor pois o que aparenta ser uma “economia” pode ser um grande prejuízo depois.

ERRO 04 – Saber a quantidade de funcionários na equipe e se é a principal

Hoje trabalhamos em eventos grandiosos e sempre levo uma equipe competente para realizar o trabalho porque sabemos da importância de cada evento. Você deve saber a quantidade de pessoas na equipe pois dependendo do evento não se pode deixar a responsabilidade de uma única pessoa cuidar das luzes, maquina de fumaça e também mixar as músicas. Outro ponto importante é saber se o Deejay contratado irá estar presente em sua festa ou apenas a sua estrutura, definindo tudo isso antes de fechar o contrato com o profissional pode evitar muitos problemas, o combinado não sai caro não é?

ERRO 05 – Escolher qualidade e não amizade

Sua festa é única e muito importante então conheça muito bem o profissional que você vai contratar e não contrate por amizade e sim pelo grande trabalho realizado.

Deejay Edgar Rodriguez reside na cidade de Pedro Juan Caballero mas atende em todo o Paraguai e no Brasil, acompanhe ele pelo instagram: @edgarrodriguezoficial 

 

 

 

 

E ai, gostaram das dicas do Dj? Espero que tenham gostado, vamos sempre estar dando dicas para auxiliar você noiva, noivo ou debutante a ter um evento de sucesso! Grande abraço e até uma próxima.

 

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!